Política de Trocas ou Reparos

As trocas ou reparos dos produtos comprados, somente serão feitas caso seja constatado algum vício ou defeito de fabricação no produto, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a nossa Central de Atendimento de compras online pelo e-mail contato@giramundogirassol.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.


O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhando todos os acessórios e nota fiscal. 


Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente. Neste caso, o custo do envio será responsabilidade do cliente.


Prazo para Trocas

O prazo para realização da troca e / ou devolução do produto adquirido deverá ocorrer em até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do respectivo produto, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhando todos os acessórios e nota fiscal.

Os produtos adquiridos em promoções e/ou liquidações, não poderão ser trocados, com exceção de produtos que apresentarem defeitos de fabricação sendo a troca efetuada pelo mesmo produto adquirido, em caso de defeito de fabricação contate nossa central de atendimento para maiores informações sobre este procedimento de troca.

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

 

Devolução do valor pago

Iremos devolver o valor do produto de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Boleto Bancário ou Cartão de Débito: Vamos efetuar um depósito em até 10(dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente  tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que  está no cadastro da pessoa que comprou.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a loja

"Criada em março de 2007, a GIRAMUNDO GIRASSOL, tem como objetivo levar produtos de qualidade para crianças. Queremos fazer parte do seu crescimento através de brinquedos, livros e brinquedos de mídia, sempre prezando pela segurança através de produtos certificados."

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

GMGSBRINQUEDOS ERELI - CNPJ: 31.069.316/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2020